Após a vitória contra o Athletico-PR neste último sábado, o Santos emendou dois dias de descanso e os jogadores se reapresentarão apenas na terça-feira no CT Rei Pelé.
Fábio Carille e sua comissão técnica terão a semana livre para treinar o time de olho no Palmeiras, adversário do próximo domingo. Além disso, esse tempo vai ser importante para atualizar a situação do zagueiro Emiliano Velázquez, que deixou o último jogo com um desconforto no adutor da coxa esquerda. Ângelo e Felipe Jonatan também se queixaram de desconfortos contra o Athletico-PR, mas não preocupam.
Jogadores como Gabriel Pirani e Kaiky podem ser novidades para o jogo diante do Palmeiras, já que estão em fase final de recuperação de suas lesões. Camacho (coxa), Léo Baptistão (panturrilha) e Jobson (tornozelo) ainda precisam de mais tempo de tratamento.
O Santos volta a treinar no período da tarde de terça e joga contra o Palmeiras no domingo, às 16 horas (de Brasília), na Vila Belmiro. O Peixe está na 13ª colocação do Brasileirão, com 35 pontos conquistados.