Reeditando os jogos da Copa do Brasil, Athletico e Flamengo voltam a campo nesta terça-feira (2), em partida válida pela 4ª rodada da Série A; confira.
Em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021, isso mesmo, quarta rodada, Athletico e Flamengo voltam a se encarar nesta terça-feira de 02 de novembro, a partir das 16h (de Brasília), na Arena da Baixada.
Reeditando os jogos das semifinais da Copa do Brasil, onde o Furacão levou a melhor sobre o Rubro-Negro, às duas equipes agora duela em partida válida ainda pelo primeiro turno da Série A do brasileiro; jogo esse que deveria ter sido realizado no dia 17 de junho e foi remarcado.
Onde assistir Athletico e Flamengo
O duelo poderá ser acompanhado ao vivo pelos canais TV Furacão, Tv Globo e ou pelo GE de graça, a partir das 16h (de Brasília), nesta terça-feira (02).
Prováveis escalações e demais informações
Athletico
Depois do Furacão despachar o Urubu na Copa do Brasil, na última semana em pleno Maracanã, onde venceu o duelo pelo placar de 3 a 0 – após ter empatado em 2 a 2 no primeiro confronto, agora chegou a vez das duas equipes voltarem a se encarar pelo Brasileirão 2021.
Brigando por uma posição melhor na tabela de classificação, embora seja finalista da Copa do Brasil e tenha grandes chances de conseguir uma vaga a Libertadores de 2022, o Athletico hoje ocupa pela Série A uma vaga na zona de classificação a Copa Sul-Americana.
Assim, para melhorar sua situação dentro da principal competição nacional, os donos da casa devem vir escalados com: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Marcinho, Erik, Léo Cittadini (Richard) e Abner; Terans, Nikão e Renato Kayzer.
Flamengo
Por sua vez, a equipe visitante que terá neste mês a decisão pela Libertadores, diante do Palmeiras, quer no Brasileirão dar o troco no Furacão, assim, o Flamengo deve vir para cima dos donos da casa em busca dos três pontos.
Para que isso possa se tornar realidade, o Flamengo deve vir escalado com: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio (David Luíz), Leo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Thiago Maia (Diego) e Everton Ribeiro (Michael); Bruno Henrique (Kenedy) e Gabigol (Vitinho).