A Conmebol confirmou nesta terça-feira que os jogos da Libertadores Feminina contarão com a presença de público. O Corinthians já está em Assunção, no Paraguai, cidade sede do torneio, e estreia na quinta-feira contra o San Lorenzo.
O ingresso para as partidas será gratuito. Os torcedores que quiserem comparecer ao estádio precisam se cadastrar no sistema de identificação da Conmebol (clique aqui) e reservar suas entradas através de outro site de eventos (clique aqui). Para mais informações, clique aqui.
Por determinação do Ministério da Saúde do Paraguai, só poderão frequentar os jogos pessoas com a vacinação completa, sejam duas doses ou dose única. Menores de 12 anos não poderão ir aos jogos. Os maiores de 12 anos, mas menores de idade e completamente vacinados, serão liberados com a presença de um acompanhante.
O torneio continental acontece entre os dias 3 e 18 de novembro. Os Estádios Manuel Ferreira (do Olimpia) e Arsenio Erico (do Nacional) servirão de casa para os confrontos - o Timão fará todos os seus jogos da fase de grupos no segundo estádio. A equipe alvinegra foi campeã em 2017 e 2019, e vai em busca do tricampeonato.