Corinthians e Santos se enfrentam neste domingo, às 16h, na Neo Química Arena, em clássico da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os rivais voltam a medir forças em Itaquera após terem se enfrentado pela última vez no local há 13 meses, quando empataram por 1 a 1, pelo primeiro turno do Brasileirão de 2020. Depois disso, os clubes se encontraram em três embates na Vila Belmiro, sendo uma delas pelo primeiro turno deste Brasileirão, e o jogo ficou no 0 a
No time corintiano, a principal novidade para a partida estará no banco de reservas, que contará com a presença do meia-atacante Willian, recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda sofrida no último dia 13 de outubro, em jogo contra o Fluminense. O meia Giuliano e o volante Cantillo, lesionados, desfalcam a equipe. Sem o titular Giualino, que se lesionou no jogo contra o Flamengo, o técnico Sylvinho deverá confirmar Du Queiroz como substituto.
Já pelo lado do Peixe, Marinho sentiu um incômodo no músculo posterior da coxa esquerda e nem foi relacionado para o confronto. Ele será substituído por Lucas Braga, que retorna ao time depois de ter se recuperado de lesão que o tirou dos confrontos diante de Atlético-GO e a Chapecoense. No comando santista, o técnico Fábio Carille, que teve passagem vitoriosa pelo Corinthians, vai reencontrar o Timão pela primeira vez como adversário em Itaquera.
Veja todas as informações sobre a partida:
CORINTHIANS x SANTOS
Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP).
Data/Horário: 21/11/2021, às 16h.
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS).
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Jose Eduardo Calza (RS).
VAR: Daniel Nobre Bins (RS).
Onde acompanhar: Globo, Premiere e no LANCE!/Voz do Esporte.
CORINTHIANS
Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Du Queiroz, Renato Augusto, Gabriel Pereira e Róger Guedes; Jô. Técnico: Sylvinho.
Suspensos: -
Pendurados: Gustavo Mosquito, Róger Guedes, Renato Augusto, Roni e Marquinhos.
Desfalques: Cantillo e Giuliano (lesionados).
SANTOS
João
Paulo, Danilo Boza, Luiz Felipe e Kaiky; Madson, Camacho, Vinícius
Zanocelo, Marcos Guilherme e Felipe Jonatan; Lucas Braga e Diego
Tardelli. Técnico: Fábio Carille.
Suspensos: -
Pendurados: Luiz Felipe, Vinicius Balieiro, Madson e Marcos Guilherme.
Desfalques: Marinho, Velázquez, Sandry, Léo Baptistão e Jobson (lesionados).