O volante Felipe Melo voltou a exaltar Jair Bolsonaro, atual presidente da República. Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, o jogador do Palmeiras afirma que o político é o “melhor que tem”. “Fez coisa boa? Fez. Fez cagada? Fez”, pontuou.
“Não votaria em outro cara, mas se ganhar outro vou torcer para ir para o beleléu? Não. Eu sou brasileiro. Larguei tudo em Milão, ganhava em euro, para vir para o meu país. Sou patriota e torço para quem for”, afirmou o defensor de direita.
“Sou de direita. Não tenho problema em quem votou no Bolsonaro ou na Dilma. Tem de ser respeitado. Deus, que é o criador, me deu o livre arbítrio. Não vou responder [o que pensa sobre o governo]. Se tiver de votar no Bolsonaro, vou votar normalmente, mas isso trouxe para a gente uma guerra política muito triste”, completou Felipe Melo.
Já esperando as críticas pelo apoio ao presidente, o jogador do Palmeiras ainda lamentou a “guerra política” na sociedade. “As pessoas têm se limitado politicamente em vez de se ajudarem. Hoje em dia tem uma guerra política muito grande que eu acho que vem matando mais do que a pandemia. Cada vida é muito importante”, concluiu.