Vitória e CSA se enfrentam nesta terça-feira, às 16h (de Brasília) no estádio do Barradão, em Salvador. A partida é válida pela 33ª rodada da Série B do Brasileiro, com cobertura em Tempo Real do ge.
Em uma sequência de três jogos de invencibilidade na Série B, o Vitória experimenta um raro momento positivo na temporada e tem a chance de sair do Z-4, desde que vença o CSA e conte com as derrotas de Brusque e Londrina.
O CSA ganhou fôlego com a vitória por 3 a 1 sobre o Vasco, na última sexta. Chegou a 48 pontos, assumiu a sétima colocação e diminuiu para cinco pontos a diferença em relação ao G-4. O time alagoano ainda tem chance de acesso, está com 14%, segundo o site Infobola, mas precisa engatar uma sequência de vitórias nessa reta final da Série B.
Transmissão: o Premiere e o Sportv transmitem a partida para todo o Brasil, com narração de Natália Lara e comentários de Carlos Eduardo Lino e Petkovic.
Vitória – Técnico: Wagner Lopes
A expectativa é que Wagner Lopes mantenha a equipe que vem dando uma resposta positiva nas últimas partidas, com David centralizado no ataque, como um falso 9. O meia Eduardo, que era dúvida, treinou durante a semana e vai para o jogo.
Provável time: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Thalisson e Roberto; João Pedro, Eduardo e Bruno Oliveira; Marcinho, Fabinho e David.
Escalação do Vitória para enfrentar o CSA — Foto: ge
Desfalques: Dinei, Marcelo Alves e Mateus Moraes (lesão); Samuel (vai trabalhar a parte física); Pablo Siles.
Pendurados: Bruno Oliveira, Caíque Souza, Eduardo, Fernando Neto, Lucas Arcanjo, Roberto e Thalisson Kelven.
CSA – Técnico: Mozart
O lateral-direito Cristovam cumpriu suspensão no último jogo, mas deve ficar no banco. Everton Silva fez um bom jogo contra o Vasco e ganhou força no elenco. Uma baixa certa é na lateral esquerda. Ernandes sentiu lesão muscular e vai ser substituído por Kevyn no Barradão. Nas demais posições, a tendência é que Mozart mantenha a base que venceu o Vasco.
O CSA deve ir a campo com: Thiago Rodrigues; Everton Silva, Matheus Felipe, Lucão e Kevyn; Geovane, Yuri e Renato Cajá; Gabriel, Iury Castilho e Dellatorre.
Provável escalação do CSA contra o Vitória — Foto: GE
Quem está fora: Didira (joelho direito), Pedro Caracoci (mão direita) e Ernandes (lesão muscular);
Pendurados: Mozart, Thiago Rodrigues, Matheus Felipe, Fabrício, Geovane, Giva Santos, Yuri e Iury Castilho.
- Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
- Assistente 1: Lucas Costa Modesto (DF)
- Assistente 2: Brigida Cirilo Ferreira (AL)
- Árbitro de Vídeo: Wagner Reway (PB)