Salvador, BA, 19 (AFI) – Apesar da superioridade, o Bahia não conseguiu sair de um empate sem gols com Azuriz, na noite desta terça-feira, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pelo confronto de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O PLACAR FI acompanhou o duelo em TEMPO REAL.
Os times voltam a se enfrentar no próximo dia 10 de maio, às 20h30, em local que ainda será definido pelo Azuriz.
Quem vencer o confronto estará classificado às oitavas de final, enquanto novo empate levará a decisão para os pênaltis. Além disso, o classificará ainda ganhará premiação de R$ 3 milhões.
O JOGO
Como esperado, o Bahia teve mais posse de bola e pressionou o Azuriz pelo primeiro gol na partida. Logo aos seis minutos, Marco Antônio cobrou escanteio e Patrick cabeceou forte para a defesa do goleiro Caio. Na sequência, Vitor Jacaré tentou finalizar, mas foi travado pela marcação.
Cauteloso, o Azuriz foi chegar pela primeira vez no ataque somente aos 19 minutos, quando Edson Carioca recebeu bom passe de Fabrício Oya e finalizou na rede pelo lado de fora. Tirando esse lance, o time paranaense pouco criou em campo para assustar o Bahia, ficando no lucro com a igualdade até o intervalo.
Já o Bahia seguiu sendo superior e voltou a criar aos 30 minutos, quando Raí Nascimento recebeu bola no lado direito, ajeitou para a perna esquerda e finalizou muito perto da trave do goleiro Caio.
No segundo tempo, o Bahia manteve a postura ofensiva. Aos 15 minutos, Davó recebeu lançamento de Marco Antônio e caiu na área após dividida com Salazar. Os jogadores baianos ficaram pedindo pênalti, mas o árbitro mandou seguir.
O Azuriz conseguiu controlar bem a marcação e deixou o confronto bastante difícil para o Bahia. Sem espaço, o time da casa insistiu em jogadas aéreas, mas que não foram suficientes para tirar o zero do placar.