O Criciúma conquistou sua primeira vitória da temporada nesta quinta-feira. Jogando em casa, contra o Londrina, o Tigre venceu por 1 a 0 e estreou com três pontos na Série B do Campeonato Brasileiro. O gol foi marcado ainda no primeiro tempo por Marquinhos Gabriel.
Agora, o Cricíuma se prepara para a sua próxima partida na competição, neste sábado, às 11 horas (de Brasília), em casa contra o Sport. Do outro lado, o Londrina, que já havia estreado no torneio com vitória diante do Náutico, recebe o Novorizontino na próxima quinta-feira, às 21h30.
O jogo -
A partida começou com o Criciúma no ataque. Pressionando, o gol do time da casa saiu as 14 minutos, com Marquinhos Gabriel. O meia recebeu passe de Zé Marcos e acertou chute forte de canhota para abrir o placar. Este foi o primeiro gol da equipe na temporada.
Com a superioridade no placar, os mandantes recuaram e passaram a explorar os contragolpes. A estratégia chegou a dar certo aos 34 minutos, quando Rafael Bilu fez bela jogada individual para marcar o gol, mas o lance foi anulado por impedimento.
Apesar do espaço deixado pelo Criciúma, o Londrina não conseguiu explorar e, assim, terminou o primeiro tempo perdendo por 1 a 0.
Na volta do intervalo, o Tubarão buscou a reação. Aos seis minutos, Gabriel Santos teve grande chance de finalizar, mas Gustavo saiu do gol e fez uma bela defesa.
Aos 18 minutos, Rafael Bilu perdeu chance enorme de ampliar. O atacante recebeu a bola sozinho no segundo pau, mas conseguiu errar o alvo.
O jogo seguiu movimentado, com o Londrina buscando o empate e o Criciúma tentando manter a vitória. O placar, porém, não sofreu mudanças. Vitória do time da casa por 1 a 0.
Técnico do Vasco, Zé Ricardo minimiza pedidos de demissão: “Não dou muita atenção”
Gazeta Press
18-04-2022 11:35:00
O Vasco decepcionou novamente ao empatar com o CRB, no fim de semana, pela Série B. Com o resultado, os cruzmaltinos seguem sem vencer nesta edição da Segundona.
Mais uma vez, a atuação vascaína gerou críticas da torcida. Nas redes sociais, aumenta o número de pedidos de demissão do técnico Zé Ricardo.
O comandante cruzmaltino minimizou a situação e destacou que a pressão pelo resultado sempre vai existir.
“Não dou muita atenção a redes sociais e a esse tipo de comentário, tenho muito contato direto com pessoas acima de mim no Vasco e tenho recebido apoio para continuar o trabalho”, disse.
“Essas pessoas estão lá no dia a dia vendo o que estamos buscando. A pressão acompanha o futebol desde sempre e não vai mudar”, completou.