O CRB não teve o início que esperava na Série B. Com quatro derrotas e um empate, a equipe amarga a última colocação do campeonato e já é pressionado pela torcida. Dessa maneira, a equipe recebe o Sampaio Corrêa, nesta segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), buscando a primeira vitória.
Para isso, o técnico Marcelo Cabo conta com os retornos do zagueiro Gilvan, do volante Claudinei e do meia Maicon, que retornaram aos treinamentos e podem pintar no time.
"É a gente ter uma postura que possa sair a frente, sustentar o placar e até ampliar. E a gente precisa, claro, fazer ajustes porque tem tomado um número de gols elevados. A gente vai para a terceira partida que sai na frente do placar e deixa o adversário empatar ou virar o jogo, então é uma coisa que eu tenho observado muito nos jogos, e a gente precisa corrigir: a sustentabilidade do resultado, do placar", disse Marcelo Cabo sobre a estratégia para a partida.
O Sampaio, por sua vez, também não fez o início dos sonhos na Série B. Com cinco pontos em cinco jogos, a equipe maranhense se encontra na 16ª colocação e não vence há dois jogos.
O volante André Luiz comentou sobre a importância de buscar o primeiro triunfo fora de casa, mas pregou respeito ao adversário.
"Foi uma semana boa para o nosso elenco. O professor Léo Condé mostrou o que ele quer dentro de campo, corrigindo algumas falhas que cometemos nos jogos passados. Creio que vai ser de suma importância a vitória no próximo jogo. Apesar deles não terem iniciado a competição tão bem, sabemos que o CRB tem uma equipe de qualidade e é bem treinada ", afirmou.