Após a realização de exames e a avaliação por parte do departamento médico do Palmeiras nesta quarta-feira, Gabriel Veron teve um edema na coxa esquerda constatado.
O atacante sofreu a lesão durante a partida contra o Independiente Petrolero-BOL, em Sucre, nesta terça. O jogador sentiu dores e teve que abandonar o jogo, deixando o Verdão com um a menos nos últimos minutos do confronto na BolÃvia.
A lesão não deve tirar Veron de ação por um longo perÃodo, mas o atacante pode desfalcar o time no próximo compromisso. O Palestra encara o Fluminense, à s 16h (horário de BrasÃlia) do domingo, no Allianz Parque, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
Veron, inclusive, é o jogador do elenco que tem a maior sequência de partidas disputadas neste momento. O jogo contra o Petrolero foi o 15º consecutivo do atacante. Ele já entrou em campo 24 vezes nesta temporada, com um gol marcado.
O jogador de 19 anos vivia boa fase no Palmeiras, acirrando a disputa com Gustavo Scarpa por uma vaga pelo lado esquerdo do ataque. 2021 foi um ano complicado para Veron, que ficou afastado dos gramados por um perÃodo considerável, devido a problemas fÃsicos. Antes desse edema na coxa esquerda, o cenário na atual temporada era bem diferente para o jogador.