Em jogo válido pela primeira rodada do grupo 12 da Copa São Paulo, a Ferroviária venceu o Fast por 2 a 1, de virada. A partida foi disputada na arena Fonte Luminosa, em Araraquara, nesta terça.
De pênalti, Periquito fez 1 a 0 para o clube amazonense, mas Dreifke e Pyetro, no segundo tempo, viraram para a equipe paulista.
Na próxima rodada a Ferroviária enfrenta o Zumbi, na sexta, às 19h30 (de Brasília). O Fast joga no mesmo dia, às 21h45 (de Brasília), contra o Corinthians, com transmissão ao vivo do Sportv.
A Ferroviária-SP teve o controle do jogo e conseguiu envolver o Fast, mas sem conseguir levar perigo. Aos 26 minutos, o atacante China roubou a bola dentro da área da Ferroviária e foi derrubado. A arbitragem marcou pênalti.
Aos 38 minutos, Dreifke quase empatou, de cabeça, após a cobrança de escanteio. O zagueiro se antecipou ao goleiro do Fast e cabeceou. A bola passou ao lado direito do gol. No lance seguinte, Pedro Paulo cabeceou na pequena área e, em cima da linha, o zagueiro Cordeiro tirou em cima da linha.
No segundo tempo, aos 8 minutos, a Ferroviária conseguiu empatar o jogo. Depois da cobrança de escanteio da direita, Dreifke cabeceou para baixo, sem chances para o goleiro do Fast.
A virada da Ferroviária conseguiu o gol da virada aos 34 minutos com o atacante Pyetro, de cabeça.