A Ferroviária pode assumir a liderança da Série C, ao menos provisoriamente, neste sábado, no confronto contra o Tombense, fora de casa, pela sétima rodada. Já o Sampaio Corrêa vai em busca da primeira vitória. O time maranhense pega o Remo, no estádio Castelão.
A Ferroviária vem de quatro triunfos consecutivos, o último sobre o Figueirense por 1 a 0. O time paulista tem 14 pontos, um a menos do que o Athletic, líder e com 100% de aproveitamento. O adversário, o Tombense, também está bem na tabela. Com dez pontos, ocupa o 7º lugar. Na última vez que entrou em campo, empatou com o Remo por 0 a 0.
No Castelão, o Sampaio Corrêa tenta desencantar para deixar a zona de rebaixamento. Na 17ª posição, com dois pontos, o time maranhense vem de derrota para o Botafogo-PB por 1 a 0 e desafia o Remo. A equipe paraense perdeu para o Náutico por 4 a 1 e é o 14º, com quatro.
Mais dois jogos serão realizados no sábado. De olho em uma vaga no G-8, o Londrina, oitavo colocado, com nove pontos, enfrenta o Ferroviário, 15º, com quatro. Na última rodada, o time paranaense empatou com o Volta Redonda por 1 a 1. Já o clube cearense venceu o Floresta por 2 a 1 ao somar seu primeiro triunfo na competição.
TEM MAIS!
Por fim, Confiança e Aparecidense se enfrentam no Batistão. O time sergipano tem cinco pontos e já não vence há três rodadas. Na última, ficou no 0 a 0 com o ABC. A equipe goiana soma a mesma pontuação e tropeçou nos últimos quatro compromissos. O último revés foi para o Athletic-MG por 1 a 0.
DOMINGO
No domingo, mais três jogos serão realizados, com destaque para o
Caxias, que volta a entrar em campo após mais de um mês de paralisação. O
time grená enfrenta o Figueirense no Centenário.