Em um duelo na zona de rebaixamento da Série B, Guarani e Paysandu disputam para tentar sair do Z4 e somar pontos para não cair. A partida acontece no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, neste sábado, 25 de maio, às 21h (horário de Brasília). Confira as últimas notícias, as melhores odds e palpites, e as prováveis escalações dos dois times para o confronto.
Onde assistir ao jogo entre Guarani x Paysandu?
- Premiere — serviço de pay-per-view, vinculado ao Grupo Globo, e disponível via aplicativo e site.
- SporTV — canal esportivo de TV por assinatura, com fácil acesso pelas provedoras de TV fechada.
A partida entre Guarani x Paysandu terá transmissão via TV fechada pelo canal SporTV, e pelo serviço de pay-per-view Premiere, com acesso no aplicativo e site.
Guarani: DM lotado e novas baixas
O Bugre tem apenas 3 pontos nas 6 rodadas até agora na Série B, conquistados na única vitória da equipe contra o Botafogo-SP, no Brinco de Ouro. O time de Júnior Rocha marcou 4 gols e sofreu 10, e vem de uma derrota contra o América-MG por 2 a 1 em casa.
Os desfalques são grandes do lado do Guarani. São 9 atletas no departamento médico, sendo que Lucas Adell e o meia Chay podem ser novas baixas para o confronto deste sábado. O momento é de pressão para o Bugre, que precisa voltar a vencer em casa para pontuar e tentar se livrar o quanto antes do Z4.
Paysandu de olho na Copa Verde
A situação do Papão é menos penosa na Série B, mas ainda não venceu no torneio. O time tem 4 pontos em 6 jogos, vindos de 4 empates e apenas 2 derrotas. Os dois últimos confrontos do Paysandu foram empates em 1 a 1 contra Amazonas e Goiás, com ambos os times tendo jogadores expulsos. Na Série B, o Paysandu já teve 4 cartões vermelhos.
O time, no entanto, está de olho na Copa Verde, já que venceu a partida de ida da final contra o Vila Nova por uma goleada de 6 a 0, encaminhando o título. A volta será disputada em Goiânia, na próxima quarta-feira, 29 de maio.
No sábado, o técnico Hélio dos Anjos poderá contar novamente com 7 jogadores que não estavam inscritos na Copa Verde, mas que podem atuar na Série B. Após as suspensões vindas das expulsões e dos amarelos, Edílson Júnior e Val, que cumpriram suspensão contra o Amazonas, podem retornar ao grupo.