Com um time reserva e já campeão do Campeonato Espanhol, o Real Madrid goleou o Granada por 4 a 0, no Estádio Nuevo Los Cármenes, pela 35ª rodada da competição. Os gols do duelo deste sábado foram marcados por Fran García, Arda Güller e Brahim Díaz (2).
O resultado manteve o já rebaixado Granada no 19º lugar, com apenas 21 pontos conquistados. Por outro lado, os merengues chegaram aos 90 pontos e já são campeões de La Liga.
O Real Madrid volta a campo na terça-feira, às 16h30 (de Brasília), diante do Alavés, pelo Campeonato Espanhol. O Granada, por sua vez, tem compromisso marcado na quarta-feira, contra o Rayo Vallecano, pelo mesmo torneio.
O Real Madrid controlou boa parte do primeiro tempo, mas só foi abrir o placar aos 37 minutos do primeiro tempo. Brahim Díaz fez jogada pela direita e encontrou Fran García, que, dentro da área, chutou no contrapé do goleiro.
A equipe ampliou o marcador nos acréscimos, aos 46, quando, em contra-ataque, Fran Garía recebeu de Arda Güller, conduziu a bola e devolveu no turco, que dominou e chutou cruzado para as redes.
O time merengue começou a segunda etapa com tudo e marcou o terceiro com apenas três minutos. Brahim Díaz arrancou pelo meio, invadiu a área, cortou o adversário e chutou no canto do gol defendido por Batalla.
O jogo virou goleada aos 12 minutos. Luka Modrić recebeu livre dentro da área e tocou em Brahim Díaz, que dominou, girou sobre o marcador e chutou rasteiro, marcando o quarto do time comandado por Carlo Ancelotti.