Em meio ao anúncio oficial do retorno de Thiago Silva ao Fluminense, Mário Bittencourt, presidente do clube carioca, afirmou que criou uma relação de carinho com o Chelsea, time do zagueiro até o final de junho, e que sonha com uma partida amistosa entre as equipes.
O motivo do carinho do presidente do Fluminense é a cordialidade que o Chelsea teve com o clube carioca durante as negociações com Thiago Silva, sendo totalmente respeitoso, segundo Mário, em relação ao desejo tricolor de repatriar o ídolo.
- A gente passa a ter um carinho enorme por esse clube. A maneira que eles nos trataram do início da conversa até fechar, não foram intransigentes em nenhum momento. Deixaram vestir a camisa, deixaram vir antes. Somos um clube com origem da Inglaterra, Fluminense é originalmente fundado por ingleses, a gente passa a ter um carinho imenso pelo Chelsea. Da maneira que nos respeitou, foram muito queridos. Posso dizer a vocês que, a partir do momento que nos trataram desse momento, eu sou torcedor do Chelsea na Inglaterra. Grandiosidade impressionante. Se em um momento de descanso do calendário, puder fazer um amistoso na Inglaterra e eles no Maracanã, seria incrível para criar um elo entre os dois clubes - disse Mário, durante a live com Thiago Silva.
O Fluminense confirmou a volta de Thiago Silva nesta terça-feira pelas redes sociais. No entanto, o zagueiro, que ainda tem contrato a cumprir com o Chelsea, só poderá entrar em campo pelo Tricolor em julho, quando a janela de transferências reabre para registro de jogadores.