São Paulo e Águia de Marabá se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O duelo será no Morumbis, em São Paulo.
Atual campeão do torneio, o Tricolor construiu boa vantagem na ida, já que estreou com vitória em Belém pelo placar de 3 a 1. A partida foi em 2 de maio, no Mangueirão, e teve dois gols de Juan e um de Luiz Gustavo. Wender marcou pelo Azulão.
Para avançar, o São Paulo pode empatar ou até perder por um gol de diferença nesta quinta-feira. Vitória do Águia de Marabá por dois gols de diferença leva a decisão para as penalidades.
Sem jogar há uma semana, desde o empate sem gols contra o Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores, o São Paulo deve levar a campo o que tem de melhor, já que só voltará a campo no dia 29, contra o Talleres, da Argentina, no Morumbis, no último jogo da fase de grupos da Libertadores.
Publicidade
O Águia de Marabá vai para o duelo pressionado. O Azulão não vence há oito jogos, e no último foi goleado por 4 a 0 pelo Maranhão, na Série D do Brasileiro. Agora, na Copa do Brasil, o time precisa vencer o São Paulo por pelo menos três gols de diferença para se classificar ainda no tempo normal para próxima fase da competição.
Transmissão: Amazon Prime Video.
Escalações prováveis
São Paulo – Técnico: Luis Zubeldía
Com a classificação encaminhada, o São Paulo até poderia se dar ao luxo de usar um time bem mesclado, mas a parada do Brasileirão por conta das enchentes do Rio Grande do Sul tirou um pouco o ritmo de competição do grupo. Assim, a tendência é de que Zubeldía escale o que tem de melhor, já projetando o jogo do dia 29, contra o Talleres, também no Morumbis, pela Libertadores. Depois desta partida, o Brasileirão será retomado com jogos contra Cruzeiro, Internacional e Corinthians.
Provável escalação: Rafael, Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Alisson, Galoppo e Michel Araújo; André Silva, Lucas (Ferreira) e Luciano.
Quem está fora: Rafinha (fratura na fíbula esquerda), Wellington Rato (sindesmose no tornozelo esquerdo e entorse), Pablo Maia (cirurgia para reinserção do tendão conjunto do semitendíneo e bíceps femoral da coxa esquerda) e Calleri (lesão muscular na panturrilha direita).
Pendurados: não há.
Águia de Marabá – técnico: Glauber Ramos
Esse será o segundo jogo do treinador sob o comando da equipe marabaense. Para o duelo, ele não deve realizar novas mudanças no time em relação ao que perdeu no último jogo. O clube contratou novos jogadores, porém, os reforços não estão inscritos na competição nacional.
Provável time: Axel Lopes; Bruno Limão, David Cruz (João Pabllo), Caíque Baiano, Betão e Wender; Patrick Maranhão (Kaique), Mariano, Hitalo e Soares (Alan Maia); Braga.
Quem está fora: Diego Augusto (já disputou a Copa Brasil pelo Itabuna), Rodrigão, Matheus Lima, Gileard e Veraldo que chegaram ao Águia recentemente. Wander levou cartão vermelho direto na partida de ida.
Pendurados: não há.
Arbitragem
- Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
- Árbitro Assistente 1: Nailton Junior de Sousa Oliveira (Fifa-CE)
- Árbitro Assistente 2: Fernanda Kruger (Fifa-MT)
- Quarto Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
- Árbitro de Vídeo: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ)