Desde que chegou ao Inter Miami, Lionel Messi convenceu antigos companheiros de Barcelona para jogar no futebol estadunidense. Sergio Busquets, Jordi Alba e Luis Suárez caíram na tentação e se juntaram ao argentino, que formou ataque com o uruguaio e Neymar na equipe espanhola, o que ficou conhecido como o trio "MSN".
O brasileiro tomou um rumo diferente e foi parar no Al-Hilal, da Arábia Saudita, mas não deixou a amizade de lado com os ex-colegas de Barça. Questionado se tentaria trazer Neymar aos Estados Unidos, Messi disse que conversa frequentemente com ele e Luis Suárez em um grupo de mensagens.
— Uma pequena mensagem para convencê-lo? Não, eu não sei. A verdade é que agora está difícil — afirmou Messi ao apresentador Pollo Alvarez — Ele está na Arábia Saudita, e acho que ainda tem um ano de contrato. Ele teve um ano difícil, em que ficou lesionado por muito tempo. Portanto, agora é complicado.
Neymar não entra em campo desde outubro de 2023, quando rompeu o ligamento cruzado anterior e do menisco no joelho esquerdo durante jogo contra o Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa 2026. Pelo Al-Hilal, o brasileiro disputou apenas cinco partidas na última temporada. Marcou um gol e deu duas assistências. Na última quinta-feira, ele voltou a treinar de chuteira na sua residência depois de oito meses.
Embora não acredite tanto no retorno do brasileiro por agora, o argentino ainda tem um fundo de esperança. —A vida dá tantas voltas que tudo pode acontecer, mas acho que, por enquanto, não.
O trio "MSN" conquistou nove títulos pelo Barcelona: uma Champions League, um Mundial, uma Supercopa da Uefa, uma Supercopa da Espanha, três Copas do Rei e duas La Ligas.