Nesse sábado, o São José irá receber o Maringá pela sexta rodada do Brasileirão Série D, ás 18h00, no estádio Martins Pereira. O time treinado por Sérgio Guedes tem conseguido demonstrar uma boa performance, porém não tem conseguido vencer na competição. Já o Maringá de Jorge Castilho segue na vice-liderança e demonstrando grandes chances de garantir a classificação antecipada assim como a equipe de Limeira.
A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem COBERTURA COMPLETA do Portal FUTEBOL INTERIOR, que apresenta comentários e fichas técnicas de todos os jogos.
ÚLTIMA RODADA
Na última rodada, o São José ficou no empate fora de casa contra o Água Santa em 1 a 1 e está na sexta colocação do grupo com quatro pontos. O Maringá venceu o Pouso Alegre por 1 a 0 e está na segunda colocação do grupo com doze pontos.
SÃO JOSÉ PRECISA VENCER PARA SEGUIR NA BRIGA
O São José que vem fazendo bons jogos após a chegada de Sérgio Guedes quer vencer o Maringá para continuar na busca da classificação para a próxima fase. Apesar das boas partidas, o Águia ainda não venceu na competição e tem visto seus adversários se distanciando na tabela.
O treinador teve uma baixa essa semana para o restante da competição. O meia João Gabriel, rompeu o LCA (Ligamento cruzado anterior) e parcialmente o LCM (ligamento colateral medial) do joelho direito. Com a lesão, o jogador fica fora do restante da temporada. O atleta passará por cirurgia e o tempo de recuperação varia de 8 a 12 meses.
O time não terá mais nenhum desfalque além de João, a dúvida é quem Sérgio Guedes irá escalar para o lugar dele. O nome ainda não foi divulgado, porém Carlos Eduardo tem sido seu reserva imediato e pode pegar essa vaga.
MARINGÁ QUER MAIS UMA VITÓRIA
O time de Jorge Castilho que está no segundo lugar do grupo, quer conquistar mais uma vitória na competição. O clube vai completo para o confronto contra o time paulista, tirando o zagueiro Tito que está suspenso. Alemão pode ser o substituto, porém nada confirmado.
Sobre a partida, Jorge Castilho falou:
“Sempre temos um cuidado especial com a logística para os jogos, principalmente aos que são mais distantes de Maringá. Ficamos felizes pelo Corinthians ter nos cedido o CT para trabalhar e por isso optamos mais uma vez em viajar dois dias antes para ter uma maior concentração, mais descanso aos atletas e consequentemente uma melhor preparação para a partida. O São José é uma equipe de qualidade, que ainda não conseguiu ter uma boa sequência de resultados na competição, mas acredito que vá lutar e conseguir a classificação, por isso precisamos estar concentrados e muito atentos para esse jogo”