Nesta terça-feira, o Palmeiras entrou em campo com uma equipe reserva e empatou por 2 a 2 com o Atlético-MG, no Allianz Parque, na última partida antes da final da Libertadores, que acontece no sábado. O jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro foi bastante movimentado, com Wesley e Deyverson marcando para o time alviverde, enquanto Zaracho e Hulk fizeram para o Galo.
Preservados, Weverton, Mayke, Gustavo Gómez, Luan, Piquerez, Felipe Melo, Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga, Gustavo Scarpa, Dudu e Rony nem sequer foram relacionados para a partida desta terça.
O primeiro tempo foi bastante movimentado no Allianz. Mesmo com um time bastante alternativo, o Verdão começou melhor e abriu o placar com Wesley, após boa assistência de Gabriel Veron. O Galo acordou para o jogo e respondeu oito minutos depois, com Zaracho aproveitando rebote de Jailson para o meio da área.
A etapa final também foi eletrizante. Patrick de Paula viu Everson defender sua cobrança de pênalti, mas logo no lance seguinte deu assistência para Deyverson, que voltou a colocar o Alviverde na frente. Na sequência, os visitantes responderam com Hulk, que acertou belo chute para empatar. Os dois times ainda criaram boas chances para vencer o jogo, porém não foram precisos nas finalizações.
Com o resultado, o Palmeiras foi aos 59 pontos, na terceira posição. O time volta a campo pelo Brasileiro apenas na terça-feira da semana que vem, contra o Cuiabá, às 22h, na Arena Pantanal. Enquanto isso, o Atlético-MG chegou aos 75 pontos, mantendo a distância de oito pontos para o segundo colocado Flamengo. Na próxima rodada, o Galo recebe o Fluminense, no Mineirão, às 16h do domingo.